sábado, 9 de janeiro de 2010

Amor Proibido

Amor Proibido


Por falar de amor...
Por onde anda você meu amor?
Já cansei de esperar
E não posso ficar neste vazio,
Ainda lembro do calafrio que senti
Quando apreciei o seu jeito gostoso de ser.

Não sei se sou romântico demais
Por declarar-me assim...
Mas não suportei quando olhaste para mim,
Percorri o seu corpo inteiro no olhar
E me apaixonei como um louco qualquer!
Talvez até fosse vulgar ao manifestar a minha atração por você.

Por favor, não me negue o prazer!
Quero desfrutar contigo este amor proibido
Mesmo que a minha sentença seja lhe amar...
Lhe amarei com todo o prazer,
Quero apenas te amar, te amar!

Libido sexual devaneio enlouquece eu sei!
A paixão é força motriz que estremece até a raiz
Violando a sensata lei da razão.

Você é a forma física exata
Que sempre desejei possuir,
Vou ruir estremecido entre o prazer e a dor
Pois não vivo sem o seu amor!

Declamarei as frases que fiz...
A você minha flor de Liz,
Venha para os meus braços que é o seu lugar,
Seja a minha diretriz e serei o seu aprendiz
O nosso ninho de paz se fará para amar, amar... Amor!
Pois você é tudo o que eu sempre quis.



Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário