quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Musa

MUSA

Você é a musa da poesia
A alegria que eu precisava ter
Queria você por mais um dia
Nunca mais te deixaria partir.

Quando me deu a sua atenção
Roubou todo o espaço que havia
Dentro do meu coração.

Lembro-me ainda,
De como você é linda
A figura exata feita na mais pura perfeição.

Quando lembrar-se de mim...
Me liga!
Ficarei feliz por ouvir a sua voz
Direi a você palavras sensatas
Que expressem os sentimentos
Que tenho por ti.

Preciso olhar mais uma vez nos teus olhos
E dizer-te coisas que nunca fui capaz,
Em dizer a alguém.

Vem, e traga-me de volta a sua alegria,
Abraça-me...
Deixa-me dizer
Que você é musa da poesia
O feitiço que me faz tão bem!
E por isto eu sei,
Sem você não sou ninguém.


Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário