domingo, 27 de dezembro de 2009

Recíproco Amor

Recíproco Amor


Reciprocidade, todavia não lhe entendi
Nada a ver em vivê-la na contra mão
Não me surpreendi por esta situação
A verdade face a face não se vê
Em choque nesta emoção, crises na relação
Tenacidade desgrudada que se corrói
Não se constrói o vinculo da união na ponte de desilusão...
Sabe o quanto dói trafegar nesta via de solidão?
Meu coração está atônito a ponto de parar.

Quando me olho no espelho
Enxergo apenas os meus olhos vermelhos
Que já estão cansados de chorar,
Não consigo mais me enxergar
Sumi diante da minha imagem em desapego
Pois não gosto do que vejo em mim.

Não era pra ser assim...
O amor que desejei encontrar
Nunca vai existir...
Sinto-me como uma flor solitária neste jardim
Sou como um baldrame pronto a ruir.

Reciprocidade no amor,
Temo em não conhecer-te
Vejo a desigualdade em nosso triste fim.




Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário