terça-feira, 25 de agosto de 2009

Devaneio

Devaneio


Queria ser uma estrela e brilhar no céu
Só pra ver você me olhar
Queria ser a lua pra te iluminar
Ao anoitecer
Queria ser o sol pra te aquecer
E bronzear o seu corpo inteiro
Queria ser a água que cai do chuveiro
Pra molhar seu corpo no banheiro
Queria ser a sua cama e o travesseiro
Para te acomodar com todo carinho
Queria ser o amor
E dividir com você a minha vida
Queria ser a paixão
E morar dentro do seu coração
Queria poder dizer que te amo
O tempo inteiro
Queria ser um amigo verdadeiro
Um amante e irmão
Queria ser o seu companheiro
Pra viver ao seu lado
E jamais te deixar na solidão
Você é tudo o que eu queria
A luz que me da alegria
É à noite e o meu dia
O desejo que me contagia
Só não te quero como uma utopia
Como uma frase vazia
Haveria nos sonhos meus
Espaço para abrigar os planos teus
Pois quero fazer parte de seus planos
Para que faça parte dos sonhos meus
E vivamos felizes para sempre
Em meio a este devaneio.



Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário