sábado, 18 de julho de 2009

Minha Confissão

Minha Confissão


Dramaturgia tão sincera
Drama que se encerra
Com a minha confissão.
Eu confesso!
Confesso que errei...
O meu pecado disfarçado,
É uma ruína machucando o coração
Não consigo mais viver assim
Sem confessar o mal que fiz a mim
Quando neguei pagar o preço
Por um amor totalmente sincero,
E agora me redimo aos pés da cruz
Buscando encontrar uma luz
Que me traga a redenção.

Meu Deus,
Não posso usar o seu nome em vão
Mas peço a ti por mim perdão
Se os teus mandamentos desprezei,
Peço-te meu Senhor
Para segurar em minhas mãos
E a tua benção vem me dar
Pois sei que o amor que tens por mim
Excede a todo entendimento.
O meu sentimento
Trouxe-me esta culpa,
Fui um pecador comprometido com a ilusão
Bastou apenas uma palavra
Para trazer-me de volta à razão
A fé absoluta
E a minha confissão.

Eu me rendo!
E me arrependo...
Peço-te meu Deus por teu perdão!



Cesar Moura

Um comentário:

  1. Adorei esse poema César. Vc ta ficando cada vez melhor!
    Por mais q eu não comente sempre, eu passo aki constantemente pra ver suas atualizações viu!
    Continue assim que seu futuro será brilhante, com certeza!
    Torço por ti.
    bjuz
    Vivi.

    ResponderExcluir