sábado, 27 de junho de 2009

Nau



Minha proeza sabatina o véu
No céu que desapareceu
Nuvens de temporal escondem a luz do sol
Navego então ao léu...
Visando encontrar o farol.

A esperança não vai naufragar
Nesta nau absoluta,
Nave resoluta enfrentando as ondas do mar
Ainda que procure o meu porto seguro
Um caís para atracar.

Meu coração será como uma bússola na mão
A procura de um grande amor
Sempre seguindo a maré
Até onde a paixão me levar
Não canso de procurar.

Mas temo o amor pirata
Que venha em uma fragata
Para pilhar o meu coração
Isso minhas velas
E fujo pra alto mar...
Sei que a solidão é um refugio
Para abrigar a minha emoção
Todavia quando puder
Enxergar as estrelas no céu
Seguirei a minha rota
Sabendo que o meu amor
Ainda haverei de encontrar.



Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário