segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Suplício

Suplício


O meu coração arde em chamas
Paixão este é o drama
Vertido em lagrimas vermelhas
No fogo da desilusão
O meu suplício é amar você
E mesmo sem querer
Não percebes o quanto me faz sofrer.

Você negou o seu amor
E entregou-me a esta dor
As tuas portas estão fechadas
Fiquei só neste castelo
E me flagelo pra tentar te esquecer.

Mesmo que me desfaça
Do sentimento aqui contido
Carregarei sempre comigo
As marcas deste amor
Que apenas me faz sofrer.

E no final irá perceber
Que ninguém te amou
Como eu te amei
Entreguei-me de coração corpo e alma
Na intenção absoluta de fazer você feliz,
É o amor quem me diz;
Sou o melhor que poderia lhe acontecer...

Te amo!
Pena que não consiga perceber,
Que te amo... Te amo... Te amo...





Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário