sábado, 11 de junho de 2011

Sétimo Céu

Amor que sempre cortejei,
Sonhei com o teu beijo doce de mel...
No sétimo céu desejei estar contigo,
Enamorado e muito mais que um amigo.

Paixão que outrora almejei,
Pensei!
Te amar não é nenhum perigo...
Por você eu rasgo o véu,
Ouça bem meu amor o que te digo!
Se precisar, por ti vou até o sétimo céu...

É, eu vou além de tudo isto,
Pra te namorar enfrento qualquer abismo...
Ora meu bem!
Ninguém te amou como eu te amei
Sonhar sonhei, meu prazer é estar contigo.

E lá no céu que os anjos digam amém!
Pra validar o bem querer de todo nosso amor...
Minha paixão é por isto que te digo;
É como um dia eu sonhei,
Te amar não é nenhum perigo...
Só a solidão sem a luz do teu sorriso
Para mim vira castigo.


Cesar Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário