domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pensamentos e Poesias








Pensamentos e Poesia
Cesar Moura

O Sucesso

O maior fracasso é nunca tentar lutar
Pra se alcançar o sucesso.
A maior desgraça é o medo de viver
Sem ao menos lutar pra sobreviver.
O maior sucesso não esta na fama nem nas riquezas,
O grande sucesso esta no prazer de viver
Somente pra vencer os desafios desta vida.

O Fracasso

Não tenho medo dos meus erros
Temo me acovardar e negar-me ao direito de vencer
Sem nunca atentar ao prazer de lutar.
Quando caio por um erro meu sinto vergonha
Nem que me ponha a chorar,
Afinal a vida imputa este dever - sempre acertar!
Não tenho compromisso com os meus erros
Mas sim com os acertos,
Porém o maior fracasso na vida de um homem
É medo de acertar e viver entre o perder ou ganhar.



Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário