sábado, 12 de fevereiro de 2011

"Inside"

"Inside"

Inciso na forma da lei,
Toda grei orna complicada
E por ser tão preciso eu chorei,
Não pensei ver maltratada a imagem que criei.

Tudo isto incide de novo em mim,
Já não sei se serei capaz atingir o meu alvo - O fim...
Enfim impreciso sonhei sem vagar.

Foi preciso parar de sonhar,
Acordei indeciso e perdido na escuridão
O meu interior sofre neste "inside" de dor.

No obscuro observo o valor de caminhar pela luz,
Ensaio voltar de onde vim -
Talvez para o anônimato da minha negra visão,
A razão que escondia o meu ser...

Poesia veja bem o que você me fez!

Vez em quando te vejo na forma de cruz,
A tua incisão na minha alma me faz sofrer;
Estou inserido no contexto contrário a meu ver
Nada do que digo e que penso mudará a paixão de viver.

Enxerto mesmo que incerto a visão unilateral com todo prazer,
Sou forçado pela força da lei natural a viver!
Sofro calado meu ego,
Mas nunca deixarei de ser eu...


Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário