sábado, 4 de junho de 2011

Fissura

Sei que tudo isto parece loucura
Mas o amor para mim é a cura,
É curva à luz do tempo...
Envolve mais que os sentimentos.

Eu estou nas alturas,
À procura do meu bom momento...
E meu pensamento é forte!
Com sorte vou prosseguir vencendo este lamento.

Pois todo tormento não passa de fissura,
Aventura de um sonhador...
Choro minha dor maior
Naufragado no amor,
Sofro meu desfalecer!

Sigo a beleza da paixão
Sem compaixão, sem compreeder...
Da areia sou um grão,
E por isto é meio difícil de me ver.

Vivo o drama comparado a uma flor
Que, quando perde sua cor,
Perde também o sentido de viver.

Se existir, consiste em abrigo pra solidão,
Eu renuncio à esta posição!
Quero viver estrela,
Ser tão belo e divinal...

Lá no céu o meu sonho astral,
Seguirei minha anônima jornada
Admirando cada olhar,
Servi-me e ser estrela;
Até que me seja a vida paz... Pura constelação.

Cesar Moura




Nenhum comentário:

Postar um comentário